Foram mais de quatro mil atendimentos.
Por Itatiaia Sul de Minas | Foto: EPR
A EPR Vias do Café divulgou balanço dos atendimentos aos usuários nos dois meses de atuação nas rodovias concedidas à concessionária, completados nessa quinta-feira, 26.
Foram exatamente 4.962 atendimentos incluindo atendimento mecânico, pré hospitalar e guinchamento de veículos, realizados nas rodovias MGC-491, BR-146, MGC-369, LMG-863, BR-265 e MG-167. O tempo médio de resposta para cada ocorrência tem sido de 5 minutos.
A concessionária também está providenciando um material informativo com dicas de segurança para motoristas, que será distribuído em abordagens diretas nas rodovias.
Balanço
Em dois meses de atuação, a EPR Vias do Café contabiliza 962 atendimentos aos usuários, distribuídos da seguinte forma:
- 63 atendimentos por pane seca;
- 79 por pane elétrica;
- 15 atendimentos por pane mecânica;
- 810 remoções (661 de veículos leves e 149 de veículos pesados);
- 217 atendimentos pré-hospitalares;
- 409 acionamentos realizados por meio do telefone 0800 265 0491, solicitando apoio ou informações;
- 599 atendimentos realizados diretamente na rodovia, em que os usuários pediram ajuda presencialmente às equipes da concessionária;
- 68 incêndios combatidos, sendo que três foram de grande proporção.
A concessionária tem quatro viaturas de inspeção, três guinchos para veículos leves, dois guinchos para veículos pesados, dois caminhões pipa e seis ambulâncias divididos em seis bases operacionais