Clicky

EPR Vias do Café faz balanço dos dois meses de atuação

Foram mais de quatro mil atendimentos.

Por Itatiaia Sul de Minas | Foto: EPR

A EPR Vias do Café divulgou balanço dos atendimentos aos usuários nos dois meses de atuação nas rodovias concedidas à concessionária, completados nessa quinta-feira, 26.

Foram exatamente 4.962 atendimentos incluindo atendimento mecânico, pré hospitalar e guinchamento de veículos, realizados nas rodovias MGC-491, BR-146, MGC-369, LMG-863, BR-265 e MG-167. O tempo médio de resposta para cada ocorrência tem sido de 5 minutos.

A concessionária também está providenciando um material informativo com dicas de segurança para motoristas, que será distribuído em abordagens diretas nas rodovias.

Balanço

Em dois meses de atuação, a EPR Vias do Café contabiliza 962 atendimentos aos usuários, distribuídos da seguinte forma:

  • 63 atendimentos por pane seca;
  • 79 por pane elétrica;
  • 15 atendimentos por pane mecânica;
  • 810 remoções (661 de veículos leves e 149 de veículos pesados);
  • 217 atendimentos pré-hospitalares;
  • 409 acionamentos realizados por meio do telefone 0800 265 0491, solicitando apoio ou informações;
  • 599 atendimentos realizados diretamente na rodovia, em que os usuários pediram ajuda presencialmente às equipes da concessionária;
  • 68 incêndios combatidos, sendo que três foram de grande proporção.

A concessionária tem quatro viaturas de inspeção, três guinchos para veículos leves, dois guinchos para veículos pesados, dois caminhões pipa e seis ambulâncias divididos em seis bases operacionais

Compartilhar no:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.