Clicky

Itatiaia entrevista candidatos à Prefeitura de Elói Mendes: conheça Marcelo Coelho

Saiba quais são as propostas iniciais dos candidatos. 

Por Itatiaia Sul de Minas | Foto: Divulgação

  • Ouça essa matéria:

 

 

A Itatiaia Sul de Minas faz a primeira rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Elói Mendes. Nesta rodada, as entrevistas têm as mesmas perguntas para todos os candidatos. Nosso objetivo, como órgão de comunicação, é fornecer aos eleitores informações básicas sobre o pensamento e as propostas de quem se candidata ao cargo.

Marcelo Coelho, o Marcelo da Vila, do PSB é professor de ensino médio. O vice é Renato Gonçalves Ribeiro, o Renatinho, do PT. A coligação tem ainda os partidos Republicanos, PRD, PcdoB e PV.

  • Marcelo, por que o senhor quer ser prefeito de Elói Mendes?

Eu sempre tive como missão de vida ajudar as pessoas e ser prefeito para mim de Elói Mendes por quatro anos, me dará mais ferramentas para mudar o destino da população eloiense. E é preciso acreditar, que uma nova política e honesta pode ser feita e fazer de forma real. Eu quero levar Elói Mendes para frente, quero meu povo tendo futuro de oportunidade. Eu me candidatei, para que cada cidadão eloiense tenha voz, não é por mim, mas todos que acreditam e querem mudança de verdade na nossa cidade.

  • Qual será sua principal ação à frente do município?

Mudar a forma de governar, fazer uma política que realmente ouça sua população. Sem picuinhas ou retaliação, onde o que é correto será prioridade. Precisamos cuidar de quem mais precisa e impulsionar todos aqueles, que acreditam no desenvolvimento da nossa cidade, a educação, a saúde, o desenvolvimento econômico, o lazer, a zona rural. Olhar com carinho para eles. O lazer é tudo, mas só vai para frente quando a gente ouve e compreende as reais necessidades do povo. Minha principal ação a frente do município, será pensar e fazer de verdade o que é melhor para as pessoas, sem segregação partidária e sem divisões. O meu maior objetivo de ação a frente do município é ‘nós’ acabar com essa ‘populização’, que tem aqui em Elói Mendes do lado a, do lado b do lado c. Eu sou e queremos governar para todos.

  • Como o senhor vê a cidade de Elói Mendes hoje?

Eu falo sempre em nós, porque vamos fazer uma administração em que o prefeito, e vice-prefeito e secretários estarão em harmonia. Sempre conversando, para que a decisão seja acertada. Vemos a cidade com muita carência, nossa cidade precisa ser retomada ao seu lugar de destaque que já ocupou. E só pelo fato de ter parado, já ficou pra trás, nos precisamos fazer uma Elói Mendes voltada para todos. Por isso que nós precisamos olhar para frente, ver que Elói Mendes hoje tem muitas coisas, que precisam ser mudadas precisam ser restauradas, por isso nós pedimos uma oportunidade.

Compartilhar no:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.