Clicky

Itatiaia entrevista candidatos à Prefeitura de Elói Mendes: conheça Natal Cadorini

Saiba quais são as propostas iniciais dos candidatos. 

Por Itatiaia Sul de Minas | Foto: Divulgação

  • Ouça essa matéria:

 

 

A Itatiaia Sul de Minas faz a primeira rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Elói Mendes. Nesta rodada, as entrevistas têm as mesmas perguntas para todos os candidatos. Nosso objetivo, como órgão de comunicação, é fornecer aos eleitores informações básicas sobre o pensamento e as propostas de quem se candidata ao cargo de prefeito.

Natal Cadorini, do Solidariedade, é engenheiro e advogado. A candidata à vice-prefeita é Bebeth Valias, do PSD. A coligação conta ainda com os partidos PP e PDT.

  • Natal, por que o senhor quer ser prefeito de Elói Mendes?

Estela, eu fui prefeito de Elói Mendes e reeleito com mais de 80% dos votos válidos e a população sempre me questionou, por que eu não voltava a me candidatar? E eu decidi fazer isso novamente. Porque na minha época a saúde funcionava, a educação funcionava, a agricultura era forte com estradas rurais transitáveis. Um turismo em franco desenvolvimento, atraindo turistas e renda em grandes eventos regionais. Era uma cidade limpa, com ruas limpas, um esporte exemplar no estado de Minas Gerais, com destaque em todo o estado. Enfim, para transformar Elói Mendes numa cidade mais humana, uma administração voltada para o bem da população.

  • Qual será sua principal ação à frente do município?

Olha, nós vamos imediatamente modernizar a administração pública implantando uma administração de resultados rápidos. Imprimir ações para que a cidade se torne protagonista no comércio, no emprego, na produção agropecuária, na educação, na saúde e enfim ser destaque regional. Nós vamos por último, humanizar a administração focada nas pessoas, porque as pessoas são mais importantes que as coisas.

  • Como o senhor vê a cidade de Elói Mendes hoje?

Elói Mendes hoje é uma cidade sem brilho, apagada, com uma saúde precária, um hospital quase fechando, uma educação que tem escola com IDEB dos piores do Sul de Minas. Uma cidade sem eventos, com turismo em baixa, a agricultura sem apoio com estradas rurais em péssimo estado, uma cidade que falta emprego, que falta esporte, que falta lazer. Enfim, Elói Mendes hoje é uma cidade triste e, que precisa voltar a sorrir.

Compartilhar no:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.