Bares são interditados e mais espaços públicos tem funcionamento proibido em Varginha

As ações de controle do coronavírus em Varginha continuam sendo feitas pela fiscalização da prefeitura. No final de semana dois bares foram interditados. Um na avenida Princesa do Sul estava funcionando depois do horário permitido, e outro no bairro São Francisco tinha aglomeração.

Três pessoas foram multadas por estarem sem máscara na rua, e um homem foi levado para a delegacia. Um estabelecimento foi interditado porque promoveu uma festa; uma loja de conveniência na avenida Celina Otoni, e um bar no terminal rodoviário foram multados por vender bebida alcoólica fora do horário permitido.

A prefeitura de Varginha atualizou, na sexta-feira, o protocolo específico para clubes sociais e esportivos. Além das piscinas, agora está proibido também o uso de espaços gourmets, ou churrasqueiras. Hoje as repartições municipais de Varginha funcionam normalmente e haverá novo drive thru de vacina contra o coronavírus, a partir de três da tarde, na Praça da Cemig, na Vila Paiva, apenas para idosos com 90 anos ou mais. E no site varginha.mg.gov.br tem o link para cadastrar o idoso e agilizar o atendimento na hora da vacinação.

Repórter Estela Torres

Foto: Márcio Borges – Varginha On Line

 

Compartilhar no:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *