Prefeito Vérdi anuncia início da construção de novo abrigo para os usuários do transporte coletivo, na Praça Getúlio Vargas

Começa na segunda-feira, dia 8, a construção dos novos abrigos de passageiros do ponto Central do Transporte Coletivo de Varginha. As obras contemplam ainda a execução de calçadas acessíveis e a revitalização do entorno da Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, onde serão instalados os novos e modernos abrigos, confeccionados com estrutura em aço, cobertura em policarbonato, fechamento com vidro temperado e piso e bancos em granito.

O Prefeito Vérdi Melo reuniu nesta terça-feira, com o secretário de Obras, Willian Gregório e sua equipe, e com representantes da empresa Vitória, vencedora da licitação, para tratar dos últimos detalhes desta importante obra. “ Acertamos todos os detalhes para o início da construção dos novos abrigos para a próxima semana, com prazo de 90 dias para a conclusão da obra que vais atender as necessidades dos usuários do transporte Coletivo, dentro das normas de acessibilidade, disse Vérdi.

Repórter Estela Torres

Ilustrações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Varginha.

Compartilhar no:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *