Vérdi assume a prefeitura de Varginha

O vice prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, do partido Avante, vai assumir a prefeitura oficialmente hoje à tarde, após reunião dos vereadores para oficializar a renúncia do prefeito Antônio Silva, anunciada na manhã de ontem.

Em entrevista à imprensa, Vérdi afirmou que tentou fazer o prefeito Antônio Silva desistir da renúncia.
Vérdi recebeu um telefonema de Antônio Silva na manhã de domingo, onde ele afirmou que se sente ofendido em publicações nas redes sociais, que ficou chateado porque o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, órgão diretamente ligado à prefeitura, fez comunicado público contrário à decisão tomada em conjunto, de reabrir o comércio, entre outros motivos pessoais.

A jornalista Estela Torres, da Rádio Itatiaia, perguntou ao vice prefeito, que agora assume a prefeitura, qual a posição dele, se o comércio continua fechado ou será reaberto, e ele afirmou que ainda não tem decisão tomada.

Vérdi reforçou que entre ele e o prefeito nunca houve qualquer problema ou desavença, jamais discutiram por qualquer motivo e, visivelmente emocionado, Vérdi afirmou “Antonio Silva foi um pai pra mim”.

A reunião dos vereadores que confirma a renúncia do prefeito e a posse do vice será hoje às duas horas da tarde.

Repórter Estela Torres
Foto: Marcus Madeira – Blog do Madeira

Compartilhar no:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *