Annabelle 2 chega as telonas e agrada críticos

Terceiro filme da franquia Invocação do Mal (2003), Annabelle 2: A Criação do Mal estreou há uma semana lá fora e a boneca bizarra já chegou botando para quebrar, com quase US$ 80 milhões de faturamento mundial. O longa-metragem, dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam/2014), se passa algumas décadas do tempo apresentado em Annabelle (2014), terror sobrenatural idealizado por James Wan, para contar como a boneca se tornou um simulacro do mal.

A trama mostra que tudo aconteceu quando um casal perde a única filha num acidente trágico. Devastados, eles começam a pedir para fazer contato com o espírito da garota. E são atendidos. Mas Annabelle quer ocupar o corpo de uma das bonecas que o pai artesão confeccionou. E assim, acontece. Mas a família percebe que aquela entidade já não representa sua filha e trancafia a boneca num dos quartos da mansão.

Passa o tempo de novo e o público percebe que a casa virou um orfanato que recebe garotas órfãs, numa tentativa do casal de se redimir pela liberação de forças ocultas. Uma das garotas, a mais delicada da turma, começa a ser assediada pelo espírito da boneca.

Depois de tantos sustos, a dica é: fique na sala até depois dos créditos pois estão embutidas lá duas cenas que revelam o futuro da franquia Invocação do Mal. Num primeiro momento, o público percebe Annabelle se movendo por conta própria. Em outro, a sugestão de outro filme sobre a freira vilã de Invocação do Mal.

Horário de exibição (semana de 17/8 até 23/8)

Annabelle 2 – A criação do Mal

Dub – 13:50; 16:30; 19:00; e 21:40.
Leg – 13:20; 16:00; 18:30; e 21:00.

Clique aqui para saber a programação completa do Cinemark.

Compartilhar no:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *