Planeta dos Macacos – A Guerra estreia no Brasil

A franquia “Planeta dos Macacos” sempre foi muito bem explorada no universo cinematográfico, com reboots e novas versões, porém, o filme que dá seqüência à temporada do século XXI vem extremamente eletrizante. Com estréia marcada para o dia 3/8, o filme ‘Planeta dos Macacos – A Guerra’ tem tudo para ser um dos melhores filmes do ano.

Com direção de Matt Reeves, nesta sequencia, César está recluso na floresta junto com outros macacos e consolidou-se como uma figura praticamente sacra em relação a seus companheiros e uma lenda perante os humanos. Ele mantém a mesma postura que sempre adotou: uma busca incessante por paz e o fim da guerra entre humanos e macacos. Contudo, tudo muda quando seu filho mais velho e sua mulher são mortos em meio a tantas emboscadas por um grupo de militares, cuja base fora formada sob o comando de “O Coronel” (Harrelson) para extinguir a raça inteligente de macacos. Esse sentimento de rancor e vingança que nasce nele acaba trazendo à tona sombras e fantasmas anteriores, como o retorno de Koba em sua mente e como os seus atos do seu lado mais sombrio são pautados pelas lembranças dele.

Sinopse: Em PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA, o terceiro capítulo da aclamada franquia, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o Coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

Diretor: Matt Reeves

Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn

Distribuição: Fox Filme do Brasil.

Compartilhar no:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *