Com torção no tornozelo, Cabral passará por exame; Manoel, Elber e Sobis não preocupam

O empate sem gols com o Vitória, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o departamento médico do Cruzeiro em alerta. Além de Manoel e Elber, que foram substituídos acusando dores no pé esquerdo e na cabeça, respectivamente, a equipe celeste viu Rafael Sobis desmaiar no vestiário após o jogo com desgaste físico.

Como se não bastassem os três problemas, o volante Ariel Cabral terminou o jogo com dores no tornozelo esquerdo. Com torção, o argentino já iniciou o tratamento e passará por exames médicos para saber se há lesão. Ele é dúvida para o duelo contra o Vasco, quinta-feira, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas as situações de Manoel, Elber e Sobis não passaram de susto. O zagueiro passou por exames ainda no domingo e não teve fratura detectada no pé esquerdo, o mesmo recentemente operado. Assim, o defensor é aguardado para treinar nesta terça ou na quarta e ficar à disposição para quinta-feira.

Elber, que sofreu uma concussão cerebral após bater a cabeça contra um adversário e foi substituído, também não deve ser problema para o jogo contra o Vasco, na quinta-feira.

Por fim, Rafael Sobis até deixou o Mineirão dirigindo seu carro e deve treinar normalmente nesta terça-feira à tarde, na Toca da Raposa II.

Compartilhar no:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *