Sandro César visita a Itatiaia

Na manhã da última segunda-feira (4/12) o sertanejo Sandro César visitou a sede da Itatiaia Sul de Minas, na cidade de Varginha-MG.

Sandro César está visitando rádios do sul do estado divulgando seu novo álbum, “Dez Segundos”. A música de trabalho é a mesma dá nome ao CD do cantor.

Ele participou do programa Espaço Livre e falou sobre carreira, planos e novidades profissionais com Vanessa Nunes.

Sandro César no Espaço Livre.

A post shared by Rádio Itatiaia Sul de Minas (@itatiaiasulmg) on

História

Nascido na cidade de Três Corações, Sul de Minas-MG, Sandro César Toledo, “Sandro César”, garoto pobre de família humilde, ainda muito cedo começou a trabalhar, querido por todos sempre cantarolava músicas sertanejas.

Na adolescência com o sonho de um dia gravar um CD, se mudou para São Paulo, com muito talento e carisma começou a cantar em bares e reuniões de família.

Dono de uma voz abençoada e com muita dedicação em 2009 gravou seu primeiro CD intitulado “Você me iludiu”, este produzido por uma das maiores compositoras do Brasil, Fátima Leão, que além de produzir, também fez uma participação especial na música “Coração Largado.”

Através deste CD Sandro César está conquistando seu espaço no mercado musical.

As músicas: Da cabeça aos pés, Desliga nosso Amor, Coração Largado, Você me Iludiu e Mete Cerveja no Povo já estão sendo bem executadas em várias emissoras de rádio do Brasil.

Com estilo próprio de cantar, Sandro César vem lotando grandes shows e eventos por onde passa.

Nos shows, além de levar muita alegria e descontração traz um repertório mesclado desde o estilo raiz, ao dançante e romântico.

Este é Sandro César a nova da música Sertaneja Universitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *