Óticas Diniz realiza projeto social!

Enxergar bem é muito mais que um conforto, é uma necessidade, principalmente quando estamos na idade escolar. Conseguir ler e entender o que está no quadro da sala de aula ou nos livros na hora dos estudos é fundamental para o desenvolvimento da criança. Ajudando quem muitas vez não tem acesso à este tipo de serviço as Óticas Diniz estão mais um ano com um projeto muito legal.

O Diniz Social é um projeto que atende crianças carentes de todo Brasil, realizando a triagem, consulta e doação de óculos completos para crianças entre 6 e 12 anos de idade que, por muitas vezes, não possuem acesso a este tipo de serviço.

No período de triagem são identificados possíveis necessidades, passando para a consulta com oftalmologistas e, confirmada a necessidade dos óculos, a Diniz confecciona as peças sem qualquer tipo de custo. A parceria é possível graças ao empenho das Óticas Diniz e da Essilor, empresa líder mundial no segmento óptico.

Em Varginha, o projeto Diniz Social atende a FUVAE – Fundação Varginhense de Assistência aos Excepcionais.

O Diniz Social visa atender 10 mil crianças em todo Brasil. Na região serão 80 crianças assistidas, nas cidades de Varginha, Poços de Caldas, Três Corações e Pouso Alegre, além de Atibaia e Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Karine, gerente comercial das Óticas Diniz em Varginha, e Fernando, gerente de relacionamento, participaram do programa Espaço Livre, com Vanessa Nunes, para explicar sobre o projeto.

Ouça a entrevista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *