Clicky

Varginha, de volta no cenário de grandes shows!

A noite de sexta, 13 de maio de 2016, foi especial para Varginha que recebeu inúmeras pessoas da cidade e toda a região no Show do Jorge e Mateus no parque de exposições.

Muita gente bonita se divertiu em uma estrutura inovadora e extremamente organizada embalada nos sucessos Sosseguei, Os Anjos Cantam, Calma, Louca de Saudade, Vai Voando, A Hora é Agora e muitos outros hits.

A produção de todo o evento foi de realização da junção da Trio Produtora, responsável pela logística, Carnalfenas que cuidou de toda estrutura e organização e FX7 que gerenciou a comunicação e marketing do evento como um todo.

Vitor Carrera, Sócio-Diretor do Carnalfenas, registra que voltar a realizar shows e eventos em Varginha é um grande privilégio. “Sabemos que Varginha é um centro estratégico para o sul de minas, e que a população estava carente de grandes eventos de qualidade. Acreditamos muito nessa cidade e tínhamos a certeza que através da seriedade e compromisso com a estrutura, organização e principalmente busca na excelência na entrega dos serviços de entrada, bares, composição dos espaços, entre outras coisas importantes e necessárias para o conforto de todos os participantes alcançaríamos o sucesso” disse Carrera.

Segundo Evans Filgueiras, Diretor da FX7, o grande desafio foi resgatar na população a lembrança de grandes eventos. “Depois de muito estudo e análise, a escolha pelo parque de exposições foi estratégica. Pois, além de comportar a estrutura que planejamos, é um espaço eternamente marcado pelas grandes festas da cidade. O resultado não poderia ser outro a não ser resgatar no coração de todos as lembranças já vividas lá. Assim, junto com todas as equipes envolvidas, focamos em criar espaços que pudessem oferecer à todos os participantes um clima de diversão e alegria para que novas experiências possam ser vividas e futuramente lembradas” afirma Filgueiras.

Tanto Carrera quanto Filgueiras reconhecem que muitos dos desafios foram possíveis de ser solucionados devido ao apoio oferecido pelo Município, pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, pela Prefeitura Municipal, pela Rádio Itatiaia, aos patrocinadores como RN Tintas e Ferramentas e Óticas Diniz, mas principalmente ao engajamento e compromisso de toda a equipe de produção que diuturnamente trabalhou incansavelmente para oferecer à Varginha e todos os presentes um show à altura que eles merecem.

O próximo grande show em Varginha já foi anunciado para o dia 24 de junho de 2016, Gigantes do Samba, com Belo, Luiz Carlos e Alexandre Pires, que também conta com a qualidade de realização e produção do Carnalfenas e FX7.

Compartilhar no:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.