Clicky

Alexandre Zamat visita a Itatiaia

Hoje teve visita no Boa Tarde!

O cantor Alexandre Zamat, da Zamat Blues Band, visitou a Itatiaia Sul de Minas na tarde de terça-feira (1/4). A banda se apresenta hoje no Jardim Elétrico, em Varginha, à partir das 23h.

IMG_4695

Um pouco sobre a banda:

 

Alexandre Zamat

Músico/guitarrista sul-mineiro, natural da cidade de Baependi MG.
Ao longo de anos pelas estradas tocando Blues, Rock e Soul, com solos de guitarra, grandes músicas e em alto volume. Atualmente tem a Zamat Blues Band a frente do trabalho elétrico e autoral. Também se apresenta em shows solos, tocando canções de autoria própria e bons clássicos que valem a pena sempre ouvir.
Está em estúdio com a sua Zamat Blues Band gravando o primeiro disco, cheio de blues soul, rock n’ roll e solos de guitarra.
Zamat Blues Band
Desde 2010 Alexandre Zamat leva a ZBB para a estrada, apresentando uma identidade sonora de qualidade, tocando em grandes festivais e nas melhores casas noturnas do país. Tem na bagagem a gravação de programas como Noturno da Rede Minas, abertura de shows para grandes músicos brasileiros, como Flávio Venturini, Beto Guedes, Victor Biglione, Marcus Viana e nomes internacionais de peso, como o australiano Gwyn Ashton.
Completam a Zamat Blues Band
Rafael Barbosa: bateria
Giuliano Tiburzio: baixo
Compartilhar no:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.